B8A - BANCA OITAVA ALIANÇA ( Projeto Movimento Urbano)
Fundado em abril de 2009, quando se juntaram alguns MC's , grafiteiro , b-boys, skatistas e simpatizantes do gênero com um objetivo de através da cultura Hip-Hop propagar o evangelho em lugares de difícil acesso tais como : presídios, favelas, periferias, praças, centro de recuperação e etc. E delá pra cá altas fita loka tem acontecido.

Fique ligado em nossas programações que serão postadas aqui no blog.

Contato (47) 99763-5343/ 9641-4570 c/ Diogo ou pelo email: banca8a@gmail.com

page facebook: movimento urbano b8a

Tamujuntuz familia Deus abençoe

terça-feira, 23 de junho de 2009

Manisfesto na praça da Biblia!

Salve Manos e minas, nesse domingo dia 21-06, estivemos na praça da Biblia em balneário Camboriú, junto a galera da Unijovem e a galera da Jocum de Curitiba, foi uma tarde descontraida , com Rap, teatros, os b-boys apavorando o pico, interrompida pela PM, devida a reclamação de moradores ao redor da praça quanto ao volume, detalhe (olha nas fotos o tamanho do cubo de guitarra que estavamos tocando, as 2 horas da tarde), kkkk parece até brincadeira. Mas com muita conversa liberaram o som ligado bemmmmm baixinho. Mas no + foi legal a galera curtiu , falamos de Jesus a quem estava passando, e o nome do Senhor foi glorificado!
Fica ligado que apenas começou , logo estaremos aprontando outras dessas ae!! avisaremos aki no blog e tbm no orkut através da nossa comunidade!! amem?? ficam na pazzzz e Deus abençoe a cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário